Foto: Corpo de Bombeiros de Marau (Divulgação)
Eroi de Jesus Portella Portela, 43 anos, natural de Nova Palma, foi morto a facadas após briga em posto de combustíveis
Um homem natural de Nova Palma foi assassinado na madrugada desta sexta-feira (5) na cidade de Vila Maria, na região norte do Estado. A Brigada Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de homicídio nas dependências de um posto de combustíveis localizado às margens da ERS-324.
De acordo com informações da rádio Vang FM, a vítima foi identificada como Eroi de Jesus Portella Portela, 43 anos.
+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp
Portela trabalhava no setor de transporte e carregamento de frangos e, no momento do crime, estava em deslocamento em um micro-ônibus para a cidade de Serafina Corrêa acompanhado de outros trabalhadores. O grupo havia parado no posto para descanso, por volta de 1h, quando ocorreu o desentendimento entre colegas.
Segundo relatos iniciais, durante a discussão, Portela foi atingido por golpes de faca. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local, antes da chegada do socorro.
Após o ataque, o autor do crime fugiu a pé pela ERS-324, no sentido Vila Maria-Marau.
Uma guarnição da Brigada Militar iniciou imediatamente as buscas e conseguiu localizar e prender o suspeito em flagrante, que foi levado para a Delegacia de Polícia de Marau, onde foi feito o registro da ocorrência.
A área do crime foi isolada para o trabalho da perícia, que coletou vestígios e material que poderá auxiliar na investigação conduzida pela Polícia Civil. O corpo de Eroi Portella Portela foi encaminhado ao Instituto-Geral de Perícias (IGP).
O motivo do desentendimento que levou ao assassinato é investigado pela Delegacia de Polícia de Vila Maria.